Maragogi

Maragogi

Maragogi.

Por: Raíra Venturieri/Viaje Mais

Para deixar a viagem mais completa, especialmente para quem vai com crianças, a pedida é se hospedar no Salinas do Maragogi, resort em sistema all-inclusive. Além de refeições inclusas no valor da diária, o hotel oferece também aos hóspedes bebidas e lanches durante o dia todo e algumas atividades esportivas gratuitas, como tirolesa e caiaque no Rio Maragogi, que corta o resort. O visual é incrível, são 236 apartamentos que ficam ou à margem do rio, ou entre o rio e o mar repleto de corais visíveis desde a orla.

A estrutura hoteleira de Maragogi é excelente e, se você não quiser gastar muito com o Salinas ou o Miramar, o outro grande resort da região, há muitas opções de pousadas mais econômicas e em frente à praia.

Há ainda um hotel-fazenda, a Fazenda Marrecas, onde os quartos foram construídos na antiga senzala. Apesar de bonita, foi bem descaracterizada (não há nenhum resquício da senzala) e fica um pouco distante da praia.

Há quem vá para Alagoas só para conhecer Maragogi, mas não deixe de curtir Maceió. O próprio Salinas oferece pacotes conjugados nas duas cidades, que são econômicos.

Não deixe de conhecer esse Paraiso. Entre em contato com a Macaé Turismo.

Macaé Excursões e Agencia de Viagens LTDA.
TELEFONES: (22) 2791-3462 / 9948-1171/9212-7370
cnpj:10785.916/0001-58

MSN:macaeturismo@hotmail.com e-mail: macaeturismo@ig.com.br
pelo Twitter: http://twitter.com/macaeturismo pelo blog https://macaeturismo.wordpress.com

Deixe um comentário